1º DIA – BARILOCHE
Chegada a Bariloche, recepção no aeroporto pela equipe e transporte ao hotel. Hospedagem.
2º DIA – BARILOCHE
Café da manhã e saída para o passeio panorâmico por Bariloche conhecido como Circuito Chico, margeando o lago Nahuel Huapi, com visitas às principais atrações da cidade. No trajeto, parada no Cerro Campanário e subida de teleférico a seu mirante para admirar uma das vistas mais bonitas da cidade. tarde livre. Sugerimos visita opcional ao Cerro Otto, onde é possível almoçar ou tomar um chá em sua confeitaria giratória. A confeitaria giratória demora cerca de 20 minutos para dar uma volta completa, tempo suficiente para apreciar a linda paisagem da região tranquilamente. O teleférico, do tipo funicular, também proporciona uma linda vista de toda a região, pois tem janelões de vidro. Hospedagem.
3º DIA – BARILOCHE
Café da manhã e duas possibilidades de passeios, de acordo com a época do ano da viagem. Nos meses de julho e agosto, visita ao Cerro Catedral (sem subida incluída), localizado a cerca de 20 km do centro de Bariloche e com mais de 70 km de pistas para todos os níveis de esquiadores. tempo livre no Cerro Catedral. Sugerimos aula de esqui ou snowboard opcional. Já para o período de setembro a junho, passeio de dia inteiro a San Martin de Los Andes, margeando o lago Nahuel Huapi até a Villa La Angostura. O passeio continua através de lindas florestas pela Rota dos Sete Lagos, com paradas para apreciar a paisagem, até chegar a San Martin de Los Andes. Entre belas montanhas e paisagens memoráveis, pode-se visitar o complexo turístico de Chapelco, as praias de Quila Quina e Catritre e o caminho de Arrayanes, lugar do qual se tem uma lindíssima vista da cidade e do lago Lácar. Hospedagem.
4º DIA – BARILOCHE
Café da manhã e dia livre. Sugerimos passeio opcional de meio dia à Ilha Victoria e aos Bosques de Arrayanes. Esse passeio é realizado de barco pelo Lago Nahuel Huapi, saindo do Porto Pañuelo, e a primeira parada é no Bosque de Arrayanes, cujas árvores avermelhadas inspiraram Walt Disney a criar o personagem Bambi. Em seguida, parada na Ilha Victoria, a maior do lago, que tem lindas sequoias. Ali o cliente tem tempo livre para apreciar a paisagem e caminhar até a Playa del Toro, que abriga rochas com pinturas rupestres que datam de mais de 500 anos. Esse passeio está disponível o ano todo. As taxas portuárias e de entrada ao Parque Nahuel Huapi são pagas pelo cliente ao embarcar (sujeito a condições climáticas). Hospedagem.
5º DIA – BARILOCHE / BUENOS AIRES
Café da manhã e, em horário combinado previamente, assistência na saída do hotel e transporte ao aeroporto para embarque em voo com destino à cidade de Buenos Aires (incluído). Chegada à capital argentina, recepção no aeroporto pela equipe e transporte ao hotel. Hospedagem.
6º DIA – BUENOS AIRES
Café da manhã e passeio panorâmico por atrações como o Teatro Colón, o Congresso Nacional, o Cabildo, a Casa Rosada, o bairro de San Telmo e o colorido bairro de La Boca, com o famoso Caminito. Tarde livre. O guia dará muitas dicas para o cliente aproveitar essa tarde. Hospedagem.
7º DIA – BUENOS AIRES
Café da manhã, manhã e tarde livres. Sugerimos navegação opcional pelo Rio da Prata a bordo do barco Humberto m. O cliente sai do hotel ao meio-dia em direção ao porto da cidade, onde entra no barco. A bordo, degusta um saboroso almoço e admira o porto de Buenos Aires, com suas atividades constantes; o Hotel dos Imigrantes, datado de 1911; o Yatch Club Argentino, fundado em 1883; o clássico Club de Pescadores, com sua típica construção similar a um castelo belga; e barcos de diferentes lugares e estilos. À noite, o cliente assiste ao espetáculo da casa Señor Tango, conhecida como a Catedral do Tango, com shows ao estilo da Broadway e do Lido de Paris, com uma grande magia de luz, cor e som. Durante a apresentação, saboreia um delicioso jantar. Hospedagem.
8º DIA – BUENOS AIRES
Café da manhã e, em horário combinado previamente, assistência na saída do hotel e transporte ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.