1º DIA: SÃO PAULO / SYDNEY
Apresentação no aeroporto para embarque em voo com destino a Sydney. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.
2º DIA – SYDNEY
Chegada a Sydney, recepção no aeroporto pela equipe e transporte ao hotel. TEMPO LIVRE. Hospedagem.
3º DIA – SYDNEY
Café da manhã e passeio panorâmico de meio dia, passando pela Harbour Bridge, a Opera House, bairros como Vaucluse e Watsons Bay, o farol de Macquarie, em Bondi Beach, e o bairro antigo de Paddington, com suas estilosas casas com telhados da era vitoriana. No retorno, cruzeiro pela baía de Sydney com almoço a bordo. Hospedagem.
4º DIA – SYDNEY
Café da manhã e DIA LIVRE. Sugerimos passeio opcional às Montanhas Azuis, que hoje é Patrimônio da Humanidade, com visita ao Featherdale Wildlife Park, onde é possível admirar de perto animais australianos, como cangurus e coalas. Hospedagem.
5º DIA – SYDNEY / CAIRNS
Café da manhã e transporte ao aeroporto para embarque em voo (não incluído) com destino a Cairns. Na chegada, recepção e transporte ao hotel. TARDE LIVRE. O guia dará muitas sugestões para o cliente aproveitar melhor essa tarde. Hospedagem.
6º DIA – CAIRNS / GRANDE BARREIRA DE CORAL / CAIRNS
Café da manhã e passeio de barco à famosa Grande Barreira de Coral, o maior recife coralino do mundo e Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, com almoço a bordo e possibilidade de praticar mergulho para desfrutar da vida marinha e do recife. Hospedagem.
7º DIA – CAIRNS / KURANDA / CAIRNS
Café da manhã e passeio de dia inteiro ao Bosque de Kuranda. No caminho, parada no Tjapukai Aboriginal Park, que tem o papel de preservar a cultura da tribo Tjapukai, que habitou essa região por muitos anos e mantém suas danças, língua e costumes. Após almoço típico (incluído), saída em teleférico Skyrail até o Kuranda, região com um vilarejo rodeado de montanhas e florestas tropicais, com paradas para admirar as paisagens de seus miradouros. Hospedagem.
8º DIA – CAIRNS / MELBOURNE
Café da manhã e transporte ao aeroporto para embarque em voo (não incluído) com destino a Melbourne, que tem uma das melhores qualidades de vida do mundo e é conhecida como Cidade Jardim. Chegada, transporte ao hotel e TARDE LIVRE. O guia dará muitas sugestões para o cliente aproveitar melhor essa tarde. Hospedagem.
9º DIA – MELBOURNE
Café da manhã e passeio panorâmico pela cidade, com sua mistura de arquitetura vitoriana e contemporânea. Os destaques são os jardins de Flagstaff, a universidade, a antiga casa de aduanas, a estação de Flinders Street, a Catedral de St. Paul e St. Patrick e os jardins de Fitzroy. A seguir, subida ao observatório localizado no 88º andar do Eureka Tower. TARDE LIVRE. O guia dará muitas sugestões para o cliente aproveitar melhor essa tarde. Hospedagem.
10º DIA – MELBOURNE / AUCKLAND
Café da manhã e transporte ao aeroporto para embarque em voo (não incluído) com destino a Auckland. Chegada, recepção no aeroporto e transporte ao hotel. Hospedagem.
11º DIA – AUCKLAND
Café da manhã e passeio panorâmico pela cidade, visitando o porto, os bairros residenciais de Parnell e Mission Bay, o Museu de Auckland, com grande parte da história neozelandesa, o Parque Regional de Muriwai, com sua praia de areia negra habitada por aves marinhas, e a Sky Tower, que tem 328 metros de altura e permite avistar as baías de Waitemata e Manukau. Hospedagem.
12º DIA – AUCKLAND / WAITOMO / HOBBITON / ROTORUA
Café da manhã e saída para a cidade de Rotorua, atravessando as belas colinas da região de Waikato. Parada nas Cavernas de Waitomo, que são repletas de luzes verdes de vagalumes, parecendo um céu iluminado, e também contam com enormes estalactites e estalagmites. Na sequência, parada na fazenda Roselands para degustação de um almoço em estilo neozelandês. Em seguida, visita a Hobbiton, onde foram filmadas as trilogias de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, com 37 casinhas de hobbits, a ponte em arco, a árvore da festa e a pousada do Dragão Verde. Continuação da viagem para Rotorua. Chegada, transporte ao hotel e hospedagem.
13º DIA – ROTURUA
Café da manhã e passeio por Rotorua e suas redondezas, incluindo a região termal de Wai-o-Tapu, onde é possível conhecer a Piscina de Champanhe, o Gêiser Lady Knox e outras atrações do mundo termal. Retorno ao hotel. No fim da tarde, visita ao Centro Cultural de Te Puia, que tem parque com águas termais, piscinas de lama, o gêiser Phuty, show de dança, canto maori, e tradicional jantar Hangi, da civilização maori, com cozimento de alimentos em forno cavado no solo, com pedras aquecidas. Alguns ingredientes típicos são porco, carneiro, frango e vegetais como batata doce, cenoura, batata, cebola e repolho. Retorno ao hotel e hospedagem.
14º DIA – ROTURUA / QUEENSTOWN / ARROWTOWN / QUEENSTOWN
Café da manhã e saída rumo ao aeroporto para embarque em voo (não incluído) rumo a Queenstown, com conexão em Christchurch (o voo Rotura/ Christchurch deve ser o NZ5781, com saída às 7h10, e o Christchurch/Queenstown deve ser o NZ0647, saindo às 10h05). Chegada, recepção no aeroporto e breve passeio por Queenstown e visita à cidade histórica de Arrowtown. Na sequência, subida de teleférico até o Bob’s Peak, com vistas espetaculares da cidade. Restante da tarde livre para explorar o centro da cidade. Retorno ao hotel e hospedagem.
15º DIA – QUEENSTOWN / MILFORD SOUND / QUEENSTOWN
Café da manhã e visita de dia inteiro à região de Milford Sound, incluindo um passeio de barco até o Mar da Tasmânia, para apreciar atrações como os fiordes, o pico Mitre e as cachoeiras Bowen. Retorno a Queenstown. Quem preferir pode retornar de helicóptero ou avião, contratando localmente o serviço opcional, que depende das condições climáticas e permite ter uma linda visão aérea da região. Hospedagem.
16º DIA – QUEENSTOWN / WANAKA
Café da manhã e MANHÃ LIVRE. O guia dará muitas sugestões para o cliente aproveitar essa manhã. À tarde, saída com destino a Wanaka, para admirar o seu lago espetacular e relaxar admirando paisagens encantadoras. No caminho para Wanaka, é possível admirar os renomados vinhedos da região de Gibbston e a famosa Ponte Kawarau, onde nasceu o bungee jump. Chegada a Wanaka, transporte ao hotel e hospedagem.
17º DIA – WANAKA / CHRISTCHURCH
Café da manhã e saída bem cedo para Christchurch. No caminho, parada no Lago Pukaki, de onde é possível contemplar, se o tempo permitir, a grandeza do Monte Cook, a montanha mais alta da Nova Zelândia. Continuação até o Lago Tekapo, cercado por magníficas montanhas. Chegada a Christchurch e transporte ao hotel. À noite, jantar de despedida (incluído) em um restaurante local. Retorno ao hotel e hospedagem.
18º DIA – CHRISTCHURCH
Café da manhã e, em horário combinado previamente, assistência na saída do hotel e transporte ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.