Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 3926-8000

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Lua de Mel na Grécia

nº do pacote A33835
pacotes para grecia
  • Roteiro: Atenas / Santorini / Mykonos

  • Duração: 12 dias / 9 noites (Com Aéreo)

  • Destaques: Pacote completo com roteiro fascinante

  • Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.


Melhor Preço: A partir de: US$ 2.510,00 por pessoa


  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas internacionais ida: São Paulo / Atenas volta: Atenas / São Paulo;
    • Hospedagem de 9 noites sendo: 3 noites em Atenas com Café da Manhã, 3 noites em Myconos com Café da manhã e 3 noites em Santorini com Café da Manhã;
    • Meio dia de visita da cidade de Atenas;
    • Bilhetes de ferry boat entre: Pireus – Santorini – Mykonos – Pireus;
    • Passeio de barco ao redor do vulcão em Santorini;
    • Traslado regular de chegada e saída;

     

    Não inclui:
    • Taxas de embarque
  • DIA 01: BRASIL / ATENAS 

    Início do roteiro, com apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para o embarque com destino a Atenas (Aéreo incluso). 

    DIA 02: ATENAS

    Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido. Resto do dia livre.

    DIA 03: ATENAS

    De manhã, visita panorâmica do centro Neoclássico Ateniense: Parlamento, Universidade, Biblioteca e Academia Nacional, Palácio Ilion, Templo de Zeus, Arco de Adriano, Estádio Panatenáico e muitos outros míticos monumentos. Finalizada a panorâmica, visita a espetacular Acrópole. Tarde livre na cidade.

    DIA 04: ATENAS / SANTORINI

    Pela manhã, traslado para o porto de Pireus para embarque no ferry boat que o levará a Santorini (viagem de aprox. 8 horas). Chegada e traslado ao hotel escolhido.

    DIA 05 e 06: SANTORINI

    Desfrute de um passeio de barco de meio dia que circula as pequenas ilhas de Nea Kameni & Palea Kameni localizadas dentro da Caldera e banhe-se nas fontes quentes com suas águas verdes e amarelas. Admire as formosas vilas da ilha, com seu casario branco, suas ruas estreitas e seus cafés ao ar livre debruçados pelo penhasco e acessíveis também pelo teleférico ou no lombo dos seus famosos burrinhos. E de um dia livre nessa maravilhosa ilha.

    DIA 07: SANTORINI / MYKONOS

    No horário indicado, traslado ao porto para embarque no ferry boat com destino a Myconos. Chegada e traslado ao hotel escolhido. Resto do dia livre na ilha.

    DIA 08 e 09: MYKONOS

    Dias livres nesta fabulosa ilha. Desfrute deste lugar de grandes contradições visuais que dizem ter sido criado pelo sol e pela pedra. Lindas praias, lojas deslumbrantes e uma vida noturna esfuziante contribuem para a sua fama.

    DIA 10: MYKONOS / ATENAS

    No horário apropriado, traslado ao porto para embarque no ferry boat com destino a Pireus. Chegada e traslado para o hotel escolhido em Atenas.

    DIA 11: ATENAS

    No horário apropriado, traslado para o aeroporto para embarque no seu vôo (incluso) de partida.

    DIA 12: BRASIL

    Chegada ao aeroporto internacional e fim dos nossos serviços.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Orçamento

    HOTEL

    Atenas / Santorini / Myconos

    Data da Viagem

    05/04/2020

    Duplo

    2510

    Data da Viagem

    01/05/2020 a 31/05/2020

    Duplo

    2554

    Data da Viagem

    01/06/2020

    Duplo

    2854

    Data da Viagem

    01/07/2020 a 30/07/2020

    Duplo

    3406

    Data da Viagem

    01/08/2020 a 31/08/2020

    Duplo

    3056

    Data da Viagem

    01/09/2020 a 30/09/2020

    Duplo

    2930

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10 x sem entrada e sem juros!


    OBSERVAÇÕES

    • Todos os preços são por pessoa, não incluem taxas de embarque e não são válidos para férias e feriados.
    • Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores serão reconfirmados no ato da solicitação da reserva.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: AG 09/04/2019  (38)

Veja Mais

POR QUE ESCOLHER A TOP BRASIL TURISMO



Os Melhores Preços

Nosso compromisso é oferecer os melhores preços e condições de parcelamento facilitadas. Caso você tenha um orçamento em melhores condições, por favor, nos deixe informados. Faremos o máximo de esforços para renegociar as tarifas com nossos fornecedores.

Atendimento diferenciado

Oferecemos um atendimento qualificado e atencioso durante 24 horas por WhatsApp. Você pode falar conosco, ainda, por meio de e-mail, telefone, chat e reuniões online ou presenciais. Conte com a Top Brasil, a sua agência de viagens!

Suporte Operacional

Nosso compromisso é lhe apoiar em tudo o que você precisar: antes, durante e após a sua viagem. Conte com o nosso suporte 24 horas de nossos gerentes de atendimento, para tratar de quaisquer eventualidades operacionais que possam interferir na utilização dos serviços adquiridos.