Roteiro: Atenas / Santorini / Mykonos
Duração: 12 dias / 9 noites (Com Aéreo)
Destaques: Pacote completo com roteiro fascinante
Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.
DIA 01: BRASIL / ATENAS
Início do roteiro, com apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para o embarque com destino a Atenas (Aéreo incluso).
DIA 02: ATENAS
Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido. Resto do dia livre.
DIA 03: ATENAS
De manhã, visita panorâmica do centro Neoclássico Ateniense: Parlamento, Universidade, Biblioteca e Academia Nacional, Palácio Ilion, Templo de Zeus, Arco de Adriano, Estádio Panatenáico e muitos outros míticos monumentos. Finalizada a panorâmica, visita a espetacular Acrópole. Tarde livre na cidade.
DIA 04: ATENAS / SANTORINI
Pela manhã, traslado para o porto de Pireus para embarque no ferry boat que o levará a Santorini (viagem de aprox. 8 horas). Chegada e traslado ao hotel escolhido.
DIA 05 e 06: SANTORINI
Desfrute de um passeio de barco de meio dia que circula as pequenas ilhas de Nea Kameni & Palea Kameni localizadas dentro da Caldera e banhe-se nas fontes quentes com suas águas verdes e amarelas. Admire as formosas vilas da ilha, com seu casario branco, suas ruas estreitas e seus cafés ao ar livre debruçados pelo penhasco e acessíveis também pelo teleférico ou no lombo dos seus famosos burrinhos. E de um dia livre nessa maravilhosa ilha.
DIA 07: SANTORINI / MYKONOS
No horário indicado, traslado ao porto para embarque no ferry boat com destino a Myconos. Chegada e traslado ao hotel escolhido. Resto do dia livre na ilha.
DIA 08 e 09: MYKONOS
Dias livres nesta fabulosa ilha. Desfrute deste lugar de grandes contradições visuais que dizem ter sido criado pelo sol e pela pedra. Lindas praias, lojas deslumbrantes e uma vida noturna esfuziante contribuem para a sua fama.
DIA 10: MYKONOS / ATENAS
No horário apropriado, traslado ao porto para embarque no ferry boat com destino a Pireus. Chegada e traslado para o hotel escolhido em Atenas.
DIA 11: ATENAS
No horário apropriado, traslado para o aeroporto para embarque no seu vôo (incluso) de partida.
DIA 12: BRASIL
Chegada ao aeroporto internacional e fim dos nossos serviços.
Hotel / Roteiro | Data da Viagem | Duplo | Orçamento |
---|
FORMA DE PAGAMENTO
Em até 10 x sem entrada e sem juros!
OBSERVAÇÕES
DOCUMENTAÇÕES E VACINAS
Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.
REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS
Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.
REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS
Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.
Nota: AG 09/04/2019 (38)
Nosso compromisso é oferecer os melhores preços e condições de parcelamento facilitadas. Caso você tenha um orçamento em melhores condições, por favor, nos deixe informados. Faremos o máximo de esforços para renegociar as tarifas com nossos fornecedores.
Oferecemos um atendimento qualificado e atencioso durante 24 horas por WhatsApp. Você pode falar conosco, ainda, por meio de e-mail, telefone, chat e reuniões online ou presenciais. Conte com a Top Brasil, a sua agência de viagens!
Nosso compromisso é lhe apoiar em tudo o que você precisar: antes, durante e após a sua viagem. Conte com o nosso suporte 24 horas de nossos gerentes de atendimento, para tratar de quaisquer eventualidades operacionais que possam interferir na utilização dos serviços adquiridos.