Caro Passageiro,
Esperamos que você e sua família estejam bem e com saúde!
Até fevereiro de 2020, as preocupações dos passageiros de avião diziam respeito ao destino da viagem (onde ficar, o que fazer, clima, melhor época para viajar) e aos voos (horários, tempo de duração e escalas). E é claro, ao preço da viagem! Eram muitos assuntos a serem decididos, mas o planejamento da viagem costumava ser muito prazeroso, não é mesmo?
Com a chegada do Covid-19, novas preocupações passaram a fazer parte do dia a dia do passageiro, não é verdade? Os questionamentos sobre riscos de contágio são os mais variados possíveis: desde o contato com outras pessoas no aeroporto, passando pela utilização da toalete durante o voo, até os serviços prestados pela rede hoteleira e passeios turísticos.
Para deixar você mais tranquilo, saiba que os aeroportos, cias aéreas, empresas de cruzeiros marítimos e a maior parte da rede hoteleira já estão seguindo protocolos rígidos de distanciamento, segurança sanitária, higiene e limpeza, para proteção dos passageiros e hóspedes. Os procedimentos adotados estão de acordo com as orientações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)/ Ministério da Saúde e as melhores práticas de prevenção de contágio da Covid-19. É uma boa notícia, não é verdade? Além disso, as cias aéreas e rede hoteleira estão mais flexíveis para remarcações e cancelamentos, sem multa.
Nós da Top Brasil Turismo, com o suporte de outros parceiros do segmento de turismo, estamos elaborando informativos sobre novos protocolos que estão sendo tomados pelas empresas de turismo (agências de viagens, aeroportos, cias aéreas, hotéis e empresas de receptivos) para ajudar a você planejar a sua viagem com mais tranquilidade.
A primeira parte desses informativos refere-se a Novos Protocolos nos Aeroportos Brasileiros. Trata-se de uma iniciativa, em conjunto com o nosso parceiro April Seguros Viagens, uma das mais conceituadas empresas de seguro viagem do mundo. Confira as novas regras! E veja, também, como você pode colaborar!
Nosso compromisso é oferecer os melhores preços e condições de parcelamento facilitadas. Caso você tenha um orçamento em melhores condições, por favor, nos deixe informados. Faremos o máximo de esforços para renegociar as tarifas com nossos fornecedores.
Oferecemos um atendimento qualificado e atencioso durante 24 horas por WhatsApp. Você pode falar conosco, ainda, por meio de e-mail, telefone, chat e reuniões online ou presenciais. Conte com a Top Brasil, a sua agência de viagens!
Nosso compromisso é lhe apoiar em tudo o que você precisar: antes, durante e após a sua viagem. Conte com o nosso suporte 24 horas de nossos gerentes de atendimento, para tratar de quaisquer eventualidades operacionais que possam interferir na utilização dos serviços adquiridos.